Segunda-feira, 24 de Novembro de 2008

Conversas adiadas...

 

Há duas pessoas com quem preciso de falar.

São duas conversas importantes, urgentes e inadiáveis. No entanto, são conversas que não podem acontecer.

 
Não é que não possam fisicamente ocorrer, pelo contrário, até seria relativamente fácil fazê-lo. Mas diria que não há condições para isso. E ambas pela mesma razão: as duas levariam, muito provavelmente, a um afastamento indesejável.
 
Mas quase todos os dias dou por mim a olhar para o telemóvel, a pensar que é desta que não vou conseguir aguentar nem mais 5 minutos sem enviar uma sms a combinar essas mesmas conversas (muito particularmente uma delas).
 
Mas a piéce de resistance é o facto de que, quando estou com qualquer das duas pessoas em questão, mal consigo falar… ou melhor dizendo, pareço incapaz de dizer alguma coisa de jeito! Isto é particularmente verdade com uma delas – a mesma da sms! E simplesmente não o consigo explicar… Talvez me sinta intimidado, envergonhado, amedrontado, ou qualquer outro “ado”! Não sai nada!
Então resta-me continuar a fazer figura de pessoa completamente desinteressante (talvez não esteja longe da verdade), incapaz de ter uma conversa decente, até chegar o dia em que algo mude o panorama actual.
 
Mas agora estou curioso para ver se alguma dessas pessoas percebe, depois de ler isto, que me refiro a ela e me diz alguma coisa…
 
 
Continuo a estar demasiado impaciente… acho que já não tem cura, enquanto a vida seguir como está!
 
sinto-me: Desinteressante!
música: Wishlist - Pearl Jam
publicado por Nuno às 21:45
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De sabes quem sou... a 15 de Dezembro de 2008 às 20:52
Gostava de saber que conversa é essa e se tem alguma coisa a ver comigo...
De Nuno a 16 de Dezembro de 2008 às 09:15
Se calhar tem... mas com "sabes quem sou" como identificação torna-se difícil dizer. Talvez saiba quem és, mas posso pensar que és uma pessoa e afinal seres outra... Se não te queres identificar aqui (o que faz sentido), manda email a dizer "sou eu!", por favor...
De sabes quem sou... a 20 de Dezembro de 2008 às 15:04
da última vez que comentei o teu blog num outro texto perguntaste-me se era eu pelo msn... lembras-te?!!
De Nuno a 21 de Dezembro de 2008 às 02:20
Claro que lembro! Só queria ter a certeza se eras tu...
Por acaso já há muito tempo que não estamos juntos para conversar! Nenhuma das duas conversas que refiro no texto se referia a ti... mas também temos com certeza muitíssimas coisas para falar, tendo em conta a quantidade de tempo que já lá vai desde a última vez que falámos mais "a sério"! Quem sabe se um dia destes pomos a conversa em dia, se quiseres... aí já te posso explicar melhor que conversas são estas que aqui falei! ;)

Comentar post

mais sobre mim

pesquisar

 

Fevereiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
27
28

posts recentes

500 days of Summer...

Stop 4 a minute...

Fundamental...

O regresso do Palma...

A dream in a restless nig...

Reruns...

A Bioquímica do amor...

Dreams...

The Fixer...

Pessoas...

Coisas simples...

Antigas memórias de tempo...

Eh Eh Eh Eh, este ano é q...

Histórias de vida...

Ansiedades...

Coisas perfeitas...

Lover, you should've come...

Dificuldades de comunicaç...

Cansaço...

O que eu te queria dizer....

How these days grow long....

Crónica de um dia normal....

Conversas adiadas...

Tempo de focar...

O telemóvel e o amor...

Pensamentos recorrentes.....

Uma pequena história...

Tic tac...

One more daisy...

Esta coisa de gostar de a...

Pushing Daisies...

Quase perfeit(a)...

Haja Folia...!

Arroz-doce...

Um abraço...

O que é um ano...?

O pior cachorro de sempre...

Tristeza inexplicável...

O caderno de climatologia...

Aconteceu...

Dor...

A brand new start...

arquivos

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

blogs SAPO

subscrever feeds