Terça-feira, 6 de Outubro de 2009

Dreams...

 

E hoje é dia de... Brandi Carlile!

Give up the Ghost, o novo disco, sai hoje (pelo menos na América...). Vale bem a pena ouvir, acreditem... Esta não é, de maneira nenhuma, daquelas que só tem uma canção boa que repetem até à exaustão na rádio, mas que são incapazes de fazer mais música de qualidade na vida... antes pelo contrário! E esta voz...

 

Para ouvir em repeat o dia todo, o novo single: Dreams!

 

Dreams - Brandi Carlile

 

Dreams, I have dreams when I'm awake when I'm asleep
And you, you are in my Dreams
You're underneath my skin, how am I so weak 

 

And now in my dreams,

I can feel the wait, I can just come clean
 

 

I keep it to myself, I know what it means
I can't have you, but I have dreams

 

How long, can you hold your breath?
Can you count to ten, can you let it pass?
To keep, can you keep it in?
Keep it behind lashes, can you make it last?

 

And now in my dreams, I can feel the way
I can just come clean

 

I keep it to myself, I know what it means
I can't have you, but I have dreams
Oh, I have dreams, I have dreams

 

Mind, can you read my mind?
Has it come undone, am I showin' signs?

 

And now, in my dreams
I can feel the wait, I can just come clean
 

I keep it to myself, I know what it means
I can't have you, but I have dreams
I have dreams, I have, I have, I have Dreams

 

http://www.youtube.com/watch?v=s3RRy5ONFaw

(tanto quanto sei ainda não há vídeo oficial... até lá, este serve para ouvir a música!)

 

sinto-me: sleepy...
música: Dreams - Brandi Carlile
publicado por Nuno às 12:03
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De BlueSkydream a 19 de Outubro de 2009 às 21:14
:-) Já há video oficial de "Dreams"! podem vê-lo no seguinte link: www.brandi-carlile-pt.nice-forum.com


Vale a pena comprar o álbum!!

Fiquem bem!

Comentar post

mais sobre mim

pesquisar

 

Fevereiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
27
28

posts recentes

500 days of Summer...

Stop 4 a minute...

Fundamental...

O regresso do Palma...

A dream in a restless nig...

Reruns...

A Bioquímica do amor...

Dreams...

The Fixer...

Pessoas...

Coisas simples...

Antigas memórias de tempo...

Eh Eh Eh Eh, este ano é q...

Histórias de vida...

Ansiedades...

Coisas perfeitas...

Lover, you should've come...

Dificuldades de comunicaç...

Cansaço...

O que eu te queria dizer....

How these days grow long....

Crónica de um dia normal....

Conversas adiadas...

Tempo de focar...

O telemóvel e o amor...

Pensamentos recorrentes.....

Uma pequena história...

Tic tac...

One more daisy...

Esta coisa de gostar de a...

Pushing Daisies...

Quase perfeit(a)...

Haja Folia...!

Arroz-doce...

Um abraço...

O que é um ano...?

O pior cachorro de sempre...

Tristeza inexplicável...

O caderno de climatologia...

Aconteceu...

Dor...

A brand new start...

arquivos

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

blogs SAPO

subscrever feeds